CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Mumia após saída do corredor da morte

Mumia Abu-Jamal: "Pela primeira vez, em quase 30 anos, não estou fisicamente no corredor da morte . Estou num novo bloco, chamado bloco AC. As celas são algo idênticas às do corredor da morte, mas ninguém neste bloco está no corredor da morte, incluindo eu próprio. Leva algum tempo a nos acostumarmos, eu ainda estou a aclimatazar-me". Também perguntaram a Abu-Jamal qual a reacção dele ao ter a sua pena de morte convertida em prisão perpétua sem direito a liberdade condicional. Mumia Abu-Jamal: "Devo admitir que foi de alguma surpresa porque eu estava à espera de uma audiência, quero dizer, uma audiência de decisão da pena, embora muitos amigos e simpatizantes e mesmo advogados me dissessem que provavelmente ela não iria acontecer. Eu acreditava que iria haver. E continuava a sentir-me assim, até que ouvi a notícia. Eu vou falar com os meus advogados numa questão de dias e iremos discutir precisamente esse tipo de questões. Como não haverá uma audiência, há alguma decepção, porque pensávamos que poderíamos fazer algumas coisas acontecer nessa audiência e realmente dar uma boa luta, mas vamos ter que lutar de outras formas. Eu quero agradecer a todos os que realmente nos apoiaram durante tantos anos."
http://www.prisonradio.org/media/audio/mumia-democracy-now-12-12-2011

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo