CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Danny Glover-Denuncia o silêncio dos média corporativos

Sobre a libertação dos 5 cubanos

"Estamos felizes em apresentar um apelo no YouTube, novo pela liberdade dos 5 cubanos por Danny Glover, ator e ativista EUA amado, que já visitou Gerardo Hernandez várias vezes na penitenciária dos EUA em Victorville na Califórnia, onde ele está cumprindo a sua sentença injusta.

Num artigo recente, escrito por Danny e Landau Saul após a sua última visita ao Gerardo, que descreveu os últimos momentos como eles estavam deixando a sala de visitas da prisão "2:30 PM -. Hora de partida, a parte mais dolorosa de visitar Gerardo . Hernandez Um guarda prisional anunciou: "O horário de visita acabou." Gerardo alinhados contra a parede com os outros presos Ficamos com esposas, filhos e mães Finalmente, a controlada eletronicamente, porta de metal pesado abriu Gerardo levantou triunfante...o punho. Nós fizemos o mesmo. Ele ficou no Inferno (13 anos). Deixamos. "

Na mais recente deste video Danny usa um toque de ironia para expor o silêncio dos média em torno do caso e incentiva os média independentes para pegar a injustiça da prisão de 5 a cubana. Não podemos confiar nos média corporativos para cobrir o caso, porque quando o fazem é preenchido com o ódio anti Cuba tendenciosa que temos sido acostumados.
...
Comitê Internacional pela Liberdade dos 5 cubanos"

www.thecuban5.org www.thecuban5

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo