CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Polícias: Ordem para matar NÃO !

No espaço de poucos dias mais dois cidadãos foram abatidos pelas forças policiais: há dias a comunicação social relatou o caso de uma pessoa que morreu em consequência de disparos de agentes da GNR, este fim de semana foi um agente da PSP que entrou em acção em Campolide abatendo um jovem de 18 anos a pretexto de que tinha participado num roubo por esticão.

Estas notícias tal como aparecem , desaparecem logo e o mal é de quem morre, porque a impunidade com que as forças policiais se passeiam é confragedor demonstrando que democracia há muito emigrou se é que alguma vez existiu.



 
Um cadáver perturbante...
Foi assim que um órgão de informação se referia a um ser humano abatido a tiro pela polícia na linha de caminho de ferro e  Campolide, prova da desumanidade que paira na sociedade .

"Um corpo na estação de Campolide está a "perturbar" a circulação ferroviária

O cadáver está entre duas linhas de caminho de ferro, a pouca distância de um dos cais de passageiros, tendo o efetivo policial sido reforçado na Estação de Campolide.
A porta-voz da CP, Ana Portela, confirmou à agência Lusa que a circulação de comboios na linha de Sintra estava de manhã "perturbada" devido a um incidente em Campolide, que ocorreu pelas 08:00."

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo