CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

A Água é de tod@s !

 

260213 agua                  
 

"Chegou o momento! Após meses de intenso trabalho levado a cabo por organizações e cidadãos, no próximo dia 28 Fevereiro vamos entregar a Iniciativa Legislativa de Cidadãos, com mais de 40 mil subscritores. É um momento de celebração e simultaneamente de afirmação. Nesse sentido, entendemos que a melhor forma de assinalar o culminar desta etapa, pois outras se seguirão, seria realizar uma iniciativa pública em frente ao Parlamento.
É isso que faremos. A partir das 15horas, antecedendo a entrega oficial das assinaturas, em frente à Assembleia da República daremos uma vez mais expressão à causa da defesa do direito à água e dos serviços públicos que materializam a sua realização.

Diremos «Não à privatização da água», elevando a voz dos milhares de portugueses que apoiaram esta iniciativa e dos muitos outros que sabemos discordarem da privatização deste bem público e direito humano fundamental.
Ao mesmo tempo, porque a luta pela água não termina com esta entrega, daremos início à batalha pela aprovação da nossa proposta, para a qual será necessário juntar mais e mais pessoas e mais apoios!
Estão todos convidados!
Vamos celebrar e defender a água de todos e para todos!
Vamos dar início a uma nova etapa do nosso combate!
Participa!"

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo