CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Salvemos Lynne Stewart

                     
 
 
 Lynne Stewart tem dedicado sua vida aos oprimidos sendo uma constante defensora para muitos que têm sido ​​privados da sua liberdade e os seus direitos nos Estados Unidos .
Injustamente acusada e condenada pelo "crime" de dar o seu cliente uma defesa destemida, a acusação de Lynne Stewart é um assalto sobre ás liberdades fundamentais de todos nós.
Depois de 8 anos de pós-condenação liberdade, sua fiança foi revogada arbitrariamente e ordenaram a  sua prisão, impedindo a cirurgia ela tinha
programado num grande hospital de Nova York.
O significado sinistro da perseguição implacável de Lynne Stewart é inequivocamente clara. Dada a sua idade e saúde precária, a 10 anos frase, ela está servindo agora é uma sentença de morte virtual.
Desde sua prisão no Presídio Federal em Carswell, Texas dela necessidade urgente de cirurgia foi adiada 18 meses tanto tempo, que o médico operando pronunciou a condição como "o pior que tinha visto."
Agora, o câncer de mama, que estava em remissão antes de sua prisão, apareceu em seus nódulos linfáticos, em seu ombro, em seu ossos e seus pulmões de um-e atingiu Estágio Quatro.
Sua filha, Dr. Zenobia Brown, soou o alarme: "Sob o melhor de circunstâncias, Lynne estaria em uma batalha das mais graves conseqüências com chances perigosas. Com o tratamento do câncer e câncer, o complicações pode ser tão debilitante e tão perigoso quanto o câncer si ".
Em sua configuração atual, onde viagens para médicos envolvem a tentativa de andar com 10 quilos de algemas em seus pulsos e tornozelos, com a conexão cadeias, Lynne Stewart faltou pronto acesso a médicos e especialistas em condições compatíveis com sucesso médica.
Pode levar semanas para ver um prestador de serviços médicos em condições carcerárias. Pode levar semanas para relatar mudanças físicas e saber os resultados do tratamento; e quando realizada no hospital, Lynne foi algemado pulso e tornozelo para
a cama.
Este "pendura" medieval tem infimamente pouco a ver com qualquer controle prisão apropriado. Ela não é, obviamente, um risco de fuga.
Exigimos a abolição desta prática para todos os presos, muito menos os de frente para a cirurgia e a necessidade urgente de assistência e recuperação.
Isso equivale a punição cruel e incomum, que viole os direitos humanos.
Não há solução imediata disponível para Lynne Stewart. Sob a 1984 Lei sentença, depois de um pedido de prisioneiros, o Bureau of Prisons pode registrar uma movimento com o Tribunal de reduzir as sentenças "para extraordinária e convincente
razões. vida "ameaçando a doença é mais importante entre estes e Lynne Stewart se reúne a cada critério racional e humana para compassivo liberar.
Para interpretar mal a gratuidade deste comunicado de compaixão pelo condicionamento tal ao ser às portas da morte Â-lançado, se em tudo, apenas para morrer um é uma zombaria cruel conversão de uma pena de prisão, totalmente imerecida, em um sentença de morte.
The New York Times, em editorial (2/12), foi execrado o Bureau of Prisões para seu aleijão restritiva deste programa. Em uma 20-year período, a Secretaria lançou um escassos 492 pessoas Â-uma média de 24 por ano de uma população que ultrapassa 220 mil.
Clamamos contra o assassinato burocrático de Lynne Stewart.
Exigimos libertação imediata Lynne Stewart para receber médica urgente cuidados em um ambiente de apoio indispensável para a perspectiva de sua sobrevivência e invocar o Bureau de Prisões para agir imediatamente.
Se sentença original Lynne de 28 meses não tinham sido injustificadamente,
punitivamente aumentou para 10 anos, ela estaria em casa Nowa-onde o seu médico
atendimento seria por sua escolha e onde aqueles que amam o seu melhor se importaria
para ela. Seu isolamento a partir deste cuidado amoroso iria acabar.
Evitar que esta crueldade com Lynne Stewart, cujo compromisso ao longo da vida para
justiça é agora uma luta por sua vida. Lynne Stewart livre agora! Chamada para
"Release compassivo" Lynne Stewart AGORA!
Por favor, escreva para Lynne com expressões de preocupação e desejos para força e saúde, em:
Lynne Stewart # 53504-054
Federal Medical Center, Carswell
PO Box 27137
Ft. Worth, TX 76127
Para mais informações e atualizações mais recentes, vá para LynneStewart.org
Assine a petição AQUI para o lançamento compassivo de Lynne Stewart

 

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo