CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Solidariedade com os presos da Califórnia em Greve da Fome

Solidariedade de Chiapas com a Califórnia greve de fome prisão

Dos Estados Unidos, o coração do império que impõe suas leis em todo o planeta, milhares de vozes dos mais desprezados e pessoas esquecidas agora estão sendo levantadas para mostrar milhões de homens e mulheres que dignidade realmente é.
San Cristóbal de Las Casas, 30 de julho de 2013
Os 30 mil presos que lançaram uma greve de fome nas prisões da Califórnia, nos Estados Stares são nossos irmãos e irmãs.
Todos esses homens e mulheres que se recusam a ficar em silêncio, que têm o direito de rebelde, que defendem a sua dignidade, desafiando um governo poderoso para que os governos europeus humilhada, merecem o respeito e a admiração de todo o mundo.
Os Estados Unidos são um país onde a liberdade é reservada para os ricos e bem-fazer aulas, grandes empresários, financistas e os classe política. Eles são livres para ganhar tanto dinheiro quanto possível através do negócio da guerra e da prisão, depois de ter causado as pessoas para tornar-se obcecado com o perigo do terrorismo e da criminalidade .
Assim, vemos que, nos últimos 20 anos, a população carcerária do estado da Califórnia tem multiplicado por cinco. Centenas de novo prisões foram construídas e entregues a empresas privadas que obviamente se tornam mais ricos os mais homens e mulheres que travar.

A greve de fome dos presos na Califórnia é uma denúncia do um sistema prisional que, através de técnicas de tortura sofisticados tais como o isolamento de pessoas em cubículos enquanto 20 anos, através retal freqüente, dolorosa e humilhante inspeções, através da prática nazi-fascista de punição coletiva, tentar esmagar as almas e fecha as mentes dos prisioneiros.
Além disso, a luta justa dos prisioneiros abre largura da janela de um sistema prisional que, como no México e outros países capitalistas, é racista e classista. 10 em cada 100 adultos Africano-americanos estão na prisão e quatro de cada cem Latina Americanos. Embora as pessoas não-brancas representam apenas 36% do População do Estado Unidos, eles representam 70% de todos os prisioneiros.
Nos solidarizamos com a fome os prisioneiros em greve por causa através de sua luta, eles estão defendendo e mostrando dignidade para pessoas de fora. Também nos solidarizamos com a longa lista de presos políticos nos Estados Unidos, como Mumia Abu Jamal, que foi sequestrado há quase 32 anos por ser um ativista pelos direitos dos povos afro-americanos, Leonard Peltier, prisioneiro, realizada há 37 anos para o duplo crime de ser um índio e um defensor dos direitos do seu povo e Oscar López Rivera, que passou 32 anos na prisão simplesmente por buscar a liberdade de seu país, Porto Rico, a partir de Estados Unidos dominação colonial.
Continuamos a exigir e lutar por sua liberdade.
Também queremos lembrar as pessoas justas em greve de fome que não estão sozinhos, que na nação mexicana vizinha há também homens e mulheres que lutam pela Verdade e Justiça, que em o estado de Chiapas há povos em luta pela libertação de todos os presos políticos, como Alberto Patisthan e outros aderentes à Sexta Declaração da Selva Lacandona, e que os povos rebeldes e autônomas de Chiapas são
construção de um outro tipo de justiça que ainda respeita a dignidade de aqueles que são culpados e de não considerar a justiça um negócio.
Em nossa pequena maneira, estamos aprendendo muito com essas pessoas em rebelião.
Aqui em baixo, que lhe enviamos nosso abraço solidário e combativo.
PARA BAIXO COM muros da prisão!
FREE todos os presos políticos!
Grupo de Trabalho, No ESTAMOS todos

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo