CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

60º Aniversário de Mumia - Festival Celebração da Vida


"O Festival de celebração da vida, de 24 a 26 de abril na Filadélfia, marca o 60º aniversário da Mumia. Em sábado, 26 de abril, o Free Mumia Abu-Jamal Coalition (NYC) irá reunir adeptos em dois ônibus, um da rua 31 e a 8ª Avenida e um da Igr...eja de Riverside, Claremont Avenue na rua 120 e passeio para Filadélfia pelo festival durante todo o dia, uma festa enorme bloco internacional. Vamos sair de Nova York em 08 e deixar Philadelphia em 20 para a viagem para casa; Bilhetes de ida e volta são US $20. Para um assento em um ônibus, envie um cheque ou ordem de pagamento feitos para FMAJC/IFCO por US $20 para FMAJC, P.O. Box 16, College Station, Nova Iorque, 10030 NY. Incluir seu nome, número de telefone e endereço de e-mail e qual ônibus você gostaria de andar. Nós vai pelo correio volta seu bilhete.

O festival será uma reunião de todos aqueles que já participaram de Mumia apoiar esforços ao longo dos anos juntamente com todos os jovens que se juntaram e fortaleceu nosso movimento nos últimos anos. As actividades incluem apresentações de Dead Prez, Jasiri X, Immortal Technique, Taina Asili e Dice Raw, entre outros e uma performance especial pela dança africana Universal e Drum Ensemble. Alto-falantes, fornecedores, tabelas de recursos, um pavilhão de saúde e oficinas complementam o programa. Oficinas regulares incluem saber seus direitos, a escola para prisão Pipeline, mulheres e prisões e os presos políticos.

Para aqueles de você dirigindo, o festival terá lugar em e ao redor da Igreja do advogado, 1801 W. Diamond Street.

Dois dias antes, no aniversário da Mumia — 24 de abril, haverá um evento de gala com Cornel West, o Last Poets, Sonia Sanchez, Marvin X, um desfile de moda, jantar e muito mais. Mumia pediu que ele seja dedicado à família de Baraka. O custo é de r $30 por pessoa, e a localização é 1016-18 South Street, na Filadélfia. Tempo: 06:30 a 21:30
Galera que esta no USA vambora lá Apoiar!!!"

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo