CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Mumia Abu Jamal está internado sem receber visitas


É com algum alarme que informamos que Mumia se encontra hospitalizado, sem receber visitas .



 30 mar 2015
Mumia Abu-Jamal

Mumia Abu-Jamal

A seguir, um comunicado de imprensa de Março de 30 a partir do Centro de Acção Internacional da Filadélfia, que trabalha com o movimento, a campanha para trazer Mumia casa e outros para libertar Mumia Abu-Jamal. O contato para a liberação isa Betsey Piette, 610-348-8017 .
No 01:00 EDT hoje, prisioneiro político Mumia Abu-Jamal teve uma emergência médica, e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva em Schuylkill Medical Center, em Pottsville, Pa.

Desconfie de eventos, tais como a recente morte do líder do MOVE Phil África, que faleceu em circunstâncias suspeitas no Estado Correctional Institution em Dallas, Pa., Em janeiro, os apoiantes de Mumia viajou imediatamente para o hospital para saber mais sobre sua condição. O irmão de Mumia Keith Cook, que fez parte de uma delegação ao Capitólio Pensilvânia hoje para desafiar o Relief Act revitimização, que nega os direitos da Primeira Emenda aos prisioneiros Pensilvânia, não tinha permissão para visitar seu irmão. Mesmo a cônjuge de Mumiaâ , Wadiya Cook, não tem recebido quase nenhuma informação e não foi autorizada a visitar Mumia. 

 Numa tentativa de saber mais sobre a condição Mumia, cerca de 15 apoiantes de Mumia [eram] metros de distância da porta do hospital Mumia no centro médico de Schuylkill; ainda quatro policiais [estava] em seu caminho [bloqueio] as respostas que procuram. Centenas de partidários pediram Superintendente SCI Mahanoy John Kerestes. Este escritório Kerestes levou a desligar sua linha telefônica, forçando as pessoas em causa para deixar mensagens.

A vida de Mumia está em perigo. Encorajamos os média e as pessoas preocupadas com a saúde Mumia a entrar em contato com as seguintes pessoas e instituições responsáveis ​​pela assistência à saúde dos presos Pensilvânia e respostas à vista e os direitos de visita para a família neste caso urgente.

Por favor, ligue, em referência ao nome legal Mumia Wesley Cook, e sua identificação como prisioneiro #AM 8335.

Richard Ellers
Director, PA Departamento de correcção de Serviços de Saúde
rellers@cor.pa.gov
(717) 728-5311

John Wetzel
Secretário, PA Secretaria da Administração Penitenciária
(717) 728-4109

Schuylkill Medical Center
(570) 621-4000

SCI Mahanoy
Superindendent John Kerestes
(570) 773-2158


Desenvolvinto :


ALERTA DE EMERGÊNCIA: MUMIA ABU JAMAL EM CRISE actualização de Março 31 - 01 de abril de 2015
Por Gloria Dulan-Wilson

Olá a todos:

Esta é a mais recente atualização que eu recebi em referência ao irmão Mumia Abu Jamal, que foi levado à pressa para Schuylkill Medical Center na segunda-feira, março 30, e é agora supostamente na UTI, isolada de sua esposa e família.



 MUMIA ABU JAMAL NA UTI EM Schuylkill MEDICAL CENTER



31 março de 2015 em 08:55

Mumia hospitalizado, negadas visitas .
Está na  Unidade de Terapia Intensiva Schuylkill Medical Center, em Pottsville, PA 
 Para mais informações entre em contato: Bret Grote - 412-654-9070

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA às 11h terça-feira 31 de março 
Fora de entrada Sala de Emergência . 
Mumia Abu-Jamal em emergência médica
20hrs, médicos se recusam a falar com advogados e familiares UTI Vigil em Schuylkill Medical Center, em Pottsville, PA.

Literalmente, após 20 horas de tortura Mumia permanece desaparecido. A Sua família e seus advogados foram impedidos de receber qualquer informação.

Na manhã de segunda-feira 30 de março, os funcionários da prisão na SCI Mahanoy dizer que Mumia Abu-Jamal tinha uma "crise médica" e foi transportado da prisão para a unidade de cuidados intensivos no Centro Médico Schuylkill, em Pottsville. PA. PA.
Acorrentado à cama, sozinho, e impedido de saber que sua família está por perto ele permanece em terapia intensiva.  Os funcionários da prisão e funcionários do hospital quando não se espalhando desinformação estão negando o acesso a família de Mumia para visitas, ao mesmo tempo, negar a família e seus advogados qualquer informação ou registros sobre sua condição. 

A família de Mumia está mantendo vigília em cuidados críticos sala de visitas da UTI.
Os seus apoiantes e advogados estavam em julgamento desafiando a Lei de revitimização comentário aka a "Lei de Mumia silenciamento" em Harrisburg, PA, quando receberam a notícia de que ele tinha sido levado para o hospital.


O Abolicionista Law Center Bret Grote está em Pottsville e vigorosamente a preparar uma acção judicial para ter acesso ao seu cliente para a família e acesso a seus registros médicos para que os médicos independentes possam intervir.
O irmão de Mumia Abu-Jamal Keith Cozinhe afirmou: "As regras que as prisões têm são muito misterioosas. Eles não dão nenhuma informação sobre prisioneiros para suas famílias ou qualquer outra pessoa.  É como tivessemos as mãos atadas, porque não se sabe como o prisioneiro está e não tem forma de se falar com ele.  Lembro-me de há um mês --- Phil África exercício na prisão, a próxima coisa que eles sabem que o levou a um hospital e não disse a sua família onde ele estava, e três dias depois ele estava morto.
"É assustador. Esta situação precisa de mudar. As autoridades prisionais precisam ser mais humano para as  famílias dos prisioneiros."


Pam Africa afirmou que "os oficiais prisionais estão mentindo. Mumia está passando por tortura nas mãos do Departamento de Correções para negligência médica. É claro para as pessoas que querem matar Mumia. Deram-lhe a medicação errada que fez a sua condição de pior. Os presos no interior, que questionou o que estava acontecendo foram submetidos a dirigir retaliação pelo superintendente. Eles foram presos em movimento causa de unidade de Mumia em um esforço para tanto enterrar e manter esta informação crítica do público ".


Johanna Fernandez em Campanha de Nova York para Trazer Mumia Início registou "Mumia tem se queixado sobre estar doente desde janeiro. Se ele tivesse conseguido o bom atendimento que precisava originalmente, ele não estaria nessa situação.  Essa crise ilustra o problema dos cuidados de saúde nas prisões americanas como uma violação de direitos humanos básicos. Pessoalmente, estou preocupada porque Phil África da organização MOVE foi levado de urgência para  o hospital não há muito tempo atrás em boa saúde e poucos dias depois ele estava morto. Precisamos lutar para defender a vida de Mumia, e que de todos os presos. "

Pam Africa 267-760-7344 Pam Africa 267-760-7344


O Abolicionista Law Center é uma empresa de advocacia de interesse público inspirado na luta dos presos políticos e politizadas, e organizada com a finalidade de abolir a classe e raça baseado encarceramento em massa nos Estados Unidos. 412-654-9070

Marilyn Kai Jewett 
Imagens progressistas Marketing / Comunicação
Provérbio africano: Quando você está jogando com um cão, nunca se esqueça de manter uma vara dentro do alcance.


 

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo