CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Notícias sobre o estado de saúde de Mumia


 Últimas notícias do estado de saúde de Mumia, dão uma imagem da gravidade ,
e dos objectivos nebulosos do sistema prisional e polícia americana de continuarem a matá-lo todos os dias. justificando-se a intensificação de iniciativas de denúncia e de solidariedade para com este companheiro .

Quinta-feira, 30 abril:
Uma atualização médica de Mumia  através do seu advogado, Bret Grote:
Eu tive hoje um telefonema legal com Mumia . Nessa chamada informei-o  do parecer médico do médico que Mumia tinha escolhido para ajudar no seu diagnóstico e tratamento. Ele me autorizou a compartilhar o seguinte:
O médico, estamos trabalhando como está recomendando, que Mumia a ser visto por um Oncologista e dado um workup malignidade oculta, incluindo uma pele Biópsia, a fim de detectar a presença potencial de um cancro escondido .
Este propedêutica deve procurar um linfoma, incluindo a forma esfoliativa / Eczematosas de linfoma de células T cutâneo. Isto é especialmente dado que os registros médicos obtidos nesta semana indicam que uma tomografia computadorizada de 15 de abril de 2015 mostrou linfonodos anormais na virilha e em torno da aorta.
É imperativo que Mumia obter um diagnóstico da doença de base, seja ela qual for, que tenha sido responsável pela erupção cutânea grave que durou vários meses para que um plano de tratamento poder ser desenvolvido e implementado imediatamente.
Mumia me disse hoje, que na prisão pessoal o médico veio vê-lo pelas 14:00 h.s ontem para verificar os seus nódulos linfáticos e dizer-lhe que pode fazer uma biópsia. Isso ocorreu cerca de duas horas depois eu enviei o DOC das recomendações do médico a Mumia para que ele seja visto por um oncologista, Dado um workup malignidade oculta, incluindo uma biópsia, e busca da presença de um linfoma. Irá visitar Mumia amanhã.
Mumia ainda está na enfermaria. Ele não está mais sendo dada Ciclosporina. Seus membros inferiores ainda estão inchados, mas não tão Severamente como eram há alguns dias ele relata. Sua condição da pele está na mesma que tem sido, com uma erupção em boa parte de seu corpo, extremamente seca, coceira, descamação e seus níveis de açúcar no sangue têm sido estáveis . 
Ele não está mais sujeito a insulina, mas está tomando glucophage duas vezes por dia.
Mumia envia seu amor a todos.
Em solidariedade,
Bret

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo