CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Bárbaro Assassinato

 
Bárbaro assassinato
07.12.15 07:12:15
Mumia

 -Se alguém leva o nome Laquan, podemos assumir que ele é um homem negro.  Laquan era alguém de estatura média, talvez 1,60 metros, e cerca de 60 quilos.  No centro de Chicago Laquan prances ao longo de um beco com indiferença típica de um adolescente.  Parece mais que ele iria saltar e não executar.  Na mão direita ele segura uma faca de bolso com uma lâmina curta.  Quando você vê-lo assim, você pode quase sentir o chute, a testosterona juvenil em seus gatilhos da corrente sanguínea.  Uma fonte de energia, o que lhe dá a tranqüilidade de saber que ele é invencível, que ele derrubar paredes e pode mover montanhas.
Então, sem aviso, um tiro ouvido, e Laquan repente gira em torno de seu próprio eixo e cai no chão. Uma dor sem precedentes permeia seu corpo, paralisando-o, e ele se contorce em conjunto como um feto no útero. O asfalto frio se arrasta para dentro dele.  Em seguida, tomar o ritmo dos batimentos cardíacos mais projéteis mortais de uma arma da polícia o corpo dolorido, e o de 17 anos Laquan McDonald não é mais.
Ele é um dos últimos crânio preto que foi arremessado de um Klansman branco no uniforme para o reino do esquecimento. Seu até que o nome recentemente desconhecido agora alargado o número de pessoas assassinadas: Tamir Arroz, Mike Brown, Donald »Dontay" Ivy, Eric Garner, Oscar Grant, Freddie Gray e muitos outros, todos eles vítimas de uma das Lamentações mais antiga do continente americano eram - o "medo do branco contra o negro."
Por causa de uma lâmina de cerca de sete centímetros de comprimento de uma faca de bolso - que, aliás, todos estão autorizados a ter com eles legalmente - são caçados no corpo de um adolescente de 16 projéteis mortais!  E então você pode ouvir um ano inteiro mais nada sobre o incidente até que um jornalista freelance consegue liderar com base na ação judicial "Freedom of Information Act" contra a cidade de Chicago e vencer, de modo que o vídeo da polícia da morte bárbara o jovem é obrigada a publicar.  A câmera em um dos carros de patrulha acabou de realizar, como o menino turbulento salta para a sua morte. 
Em seguida, o atirador branco Jason Van Dyke foi realmente preso e acusado, mas ninguém deve se surpreender se ele for absolvido no final. Cada cidade que consegue ser um assassino como um ano ele desaparecer da cena, ele acabará por criar, para dobrar uma absolvição.
 

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo