CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Escrita de Parede por Angela Davis, Johanna Fernandez e Walter Turner

Mumia Abu-Jamal é um dos intelectuais públicos mais importantes do nosso tempo ... Ele nos oferece novas maneiras de pensar sobre direito, da democracia e do poder. Ele nos permite refletir sobre o fato de que as possibilidades de transformação, muitas vezes surgem onde menos se espera. "
-Angela Davis
Amor revolucionário, revolucionário e análise de memória revolucionária está no trabalho em todas as páginas escrito por Mumia Abu-Jamal ... Seus escritos são uma chamada... wake-up. Ele é uma voz de nossa tradição profética, falando para nós aqui, agora, vividamente, com urgência. Homem negro, old-school homem jazz, lutador da liberdade, revolucionário-sua presença, sua voz, suas palavras são a escrita na parede. "
- Cornel West
"Quando você ouvir Mumia Abu-Jamal você ouve os ecos de David Walker, Frederick Douglass, WEB Du Bois, Paul Robeson, e as irmãs e irmãos que mantiveram a fé com a luta, que manteve a fé com a resistência."
- Manning Marable
Escrita na parede apresenta uma seleção de mais de 100 ensaios inéditos, abrangendo todo o período de prisão de Mumia Abu-Jamal, que cristalizar suas perspectivas essenciais na comunidade, política, protesto, história, mudança social e organização de movimentos em os EUA e internacionalmente. A partir de discussões de Rosa Parks e Martin Trayvon, a Martin Luther King Edward e Snowden, Abu-Jamal articula uma visão lúcida, bem-humorado e muitas vezes presciente para o passado, presente e futuro da política e da sociedade americanas.
Este livro e este evento não poderia ser mais oportuna, relevante e pensamentos de provocação.Presenting Mumia e discuti-las será Angela Davis, Johann Fernández, e Walter Turner.
Angela Davis é um americana ativista político, erudita e autora. Ela emergiu como um proeminente ativista progressista e uma líder no Partido Comunista EUA. Ela trabalhou com o Partido dos Panteras Negras, e foi fortemente envolvida no Movimento dos Direitos Civis dos Estados Unidos, particularmente direitos dos prisioneiros. Ela fundou resistancia Crítica.
Johanna Fernández, o editor da escrita na parede, é um ex-Fulbright Scholar para Jordan.Currently professora assistente de História na Universidade da Cidade de Nova York, ela é o escritora e produtora do filme Justice on Trial: The Case for Mumia Abu- Jamal.
Professor Walter Turner, Faculdade de Ciências Sociais Professor Marin, também é anfitrião e produtor do programa semanal Pacifica Radio Africa Today, exibido segunda-feira noites em KPFA Rádio 94.1FM.

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo