CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Marcha pela Dignidade, Todo o apoio aos habitantes do Bairro de S.ta Filomena - Amadora


 "No passado dia 24 de Novembro, a câmara da Amadora voltou... voltou a deixar famílias na rua sem qualquer alternativa. Na assembleia da Câmara Municipal da Amadora, alguns moradores falaram mais alto, e apresentaram os seus casos e a sua posição, estes foram os primeiros a serem reprimidos e a ficarem sem casa.

Marcamos esta marcha, contra a violência perpretada na Amadora, pelo próprio poder político, a sua assembleia, a sua presidente, o seu partido, a sua polícia, as sua...
s empresas, os seus empreiteiros, os seus bancos. Atados numa teia de corrupção entre fundos europeus, empreiteiros bem conhecidos, presidentes de assembleia que já foram acusados de vários crimes de corrupção, e bancos que deviam estar falidos, e aproveitam para sugarem um pouco que podem dos mais pobres, dos mais desesperados.

Juntamo-nos para repudiar este nojo. Os meios de comunicação estão do lado deles, a polícia vem com os bastões, e na assembleia ameaçam-nos. A perseguição na Amadora é política, é uma preseguição a toda a gente que luta pela dignidade de uma casa, pela dignidade de gritar pela sua própria dignidade."

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo