CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

A Arte como arma contra a destruição do planeta


Arte de Josh Yoder do museu de história natural em Nova York. " o museu de história natural está com o pé rock tribo sioux em oposição ao dakota acesso pipeline.


Denunciamos a pipeline company é destruição de cemitérios indianos e sua violenta negociações com água pacífica protetores. Afirmamos a tribo é tratado direitos, soberania, tribal e a proteção das terras indígenas, águas, culturais e locais sagrados.

Em um momento em que o consenso científico nos diz que devemos parar de queima de combustíveis fósseis para evitar o pior impactos da mudança climática -- Impactos senti primeiro e pior pelo mais vulneráveis e marginalizados -- Agora é a hora de investir em infra-Estruturas de energia limpa Não, oleodutos.

Honramos o corajoso liderança da tribo sioux standing rock, os protetores nos acampamentos, e dos povos indígenas em todo o mundo que está a tomar uma posição para os rios e florestas, terra e céu, nossos filhos, e os filhos de nossos filhos. "


To the people of Standing Rock, with love, peace, and prayers. “How The Protectors Defeated The Black Snake” -Art Alley, Rapid City, SD, by Tyler Read #NoDAPL


Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo