CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Juiz recusa-se a tratamento para mumia Abu-Jamal que poderia curar hepatite c





Últimas notícias: Juiz recusa-se a tratamento para Mumia Abu-Jamal que poderia curar hepatite c

A campanha para levar a Mumia para casa informa:

Queridos irmãos e irmãs:
Num parecer desconcertante emitido hoje, 31 de agosto de 2016, o juiz do Tribunal Distrital, Robert D. Mariani rejeitou o pedido apresentado pelos advogados de Mumia em Agosto de 2015, a qual pediu que a corte ordenasse ao departamento de correções (doc) de Pensilvânia dar tratamento imediato a Mumia, quem sofre de hepatite c crónica e ativa., com Os medicamentos capazes de curar a doença.

O Juiz recusou o pedido por um detalhe técnico: que a demanda apresentada por mumia não nomeou os membros do Comité de hepatite c da doc, o qual, segundo o juiz, é a entidade responsável por agir neste tipo de situação. A sério, Juiz Mariani?

No entanto, o parecer do juiz alega que o doc violou a oitava alteração da Constituição Federal que proíbe os castigos cruéis e incomuns, ao negar tratamento a mumia e outros presos com hepatite c activa.

Este é mais um exemplo das contorções e acrobacias que foram utilizado desde há muitos anos para negar justiça a Mumia e milhares de outros acusados.

Um resumo do parecer escrito pelo advogado bob boyle dará mais detalhes sobre o parecer.
Vamos mandar as atualizações e informações sobre os próximos passos. Não vamos parar até que Mumia e milhares de presos com hepatite c recebam o tratamento de que necessitam.
Na luta,

Campanha para trazer para casa mumia

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo