CMA-J

Colectivo Mumia Abu-Jamal

Albert Woodfox por Robert King

Eu apresento para alguns e apresentar para os outros, o destinatário da Aliança Nacional de advogados 2016 Arthur Kinoy Award, Sr. Albert Woodfox. Albert é um ser humano incrível e meu herói. Antes de sair da cadeia um homem livre em fevereiro último, Albert passar 43 anos e 10 meses sem pausa em um 6 x9 solitária, solitária. Ele não tinha vista de

O céu de sua caixa de cimento, sem contato humano, e, na sua situação, passear significava andando de um lado do celular para o outro e de volta outra vez.
Relator especial da ONU para tortura afirmou que Albert está mais de 15,000 Dias de isolamento é o mais cruel e unsual já castigo infligido a um ser humano. E, no entanto, por toda a injustiça, punição cruel e incomum que ele foi submetido, porque ele não iria abandonar seus princípios e condenação, para estar na presença do Albert é estar na presença dos mais humildes e gentil pessoa alguém ia Tenho a sorte de conhecer. Sem mais delongas, por favor assista este vídeo do meu herói e um ser humano exemplar, Sr. Albert Woodfox.

Sem comentários:

Etiquetas

Arquivo